O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo

Eu tinha um aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por um aparelho Split do 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava qual seria Ainda mais econômico, mais tenho observado de que o consumo não baixou nada, continua o mesmo, acho de que fui enganado.

Para adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio das informações deste post qual publicamos no blog. Qualquer dúvida, estou à disposiçãeste.

o consumo do aparelho consta no selo qual vem colado nele. Não temos como fazer o cálculo com ter esse valor. A ser Assim sendo, encontrei dois aparelhos fujitsu usando essas características em nosso comparador por preçESTES e os usei tais como exemplo.

Sim. Utilizando o transformador, o consumo do energia será elevado, conforme citado pelo texto supra. E muitos profissionais defendem que usar este transformador não é uma óptima prática.

Sou com uma criação por galinhas caipira e índio gigante, mas apostura está baixa, são 15 galinhas. Estou alimentando com ração do postura, quirela e milho. O q fazer?

infelizmente os aparelhos portáteis nãeste contêm tal informação, portanto nãeste é possível saber este consumo deles.

Renata disse: 3 do Janeiro por 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e estou com dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente um aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Muito mais energia de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Você precisa descobrir qual este consumo mfoidio por cada visite este site aparelho. Deve manter-se no manual. Se você não tiver um, nos mande este modelo de que vamos tentar conseguir para você

No menor há um pc, não têm TV e nenhum outro aparelho elétrico e/ou eletrônico usando exceçãeste ao ventilador, pois neste tempo por intenso calor é impossível não se ter pelo menos um ventilador pelo cômodo.

Não possuímos tal resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos 1 texto explicativo pelo futuro). Pelo este qual andamos lendo de profissionais do setor, é de que o AC no modo ventilação gasta cerca por 10% do total do modo refrigeração.

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria Ainda mais energia do de que se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Apesar de ser uma ferramenta que me ajudou bem preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

Resposta celso ferreira seis por janeiro de 2013 at 18:01 Tenho uma criaçao pequena por galinhas Brahma Lhith, gostaria do saber se posso alimentá-las somente com milho, ou se devo adicionar outros componentes para formular uma raçao caseira. Gostaria por receptar resposta atravéz do o imail, a partir de já agradeço a atençao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *